Televendas
hardfastinfo@gmail.com
(11) 3804-7350
(11) 3804-7350
6% de desconto
em compras no boleto ou deposito
Enviamos para todo o Brasil!
Entrega rapida
Parcele em até 12x
no cartão de crédito

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, a garantia é anulada. Nossa garantia é balcão. Apos recebermos o equipamento e verificarmos e bom estado do mesmo, faremos o estorno do valor pago (No caso de devolução). Em caso de troca o custo de postagem fica por conta do comprador e o de devolução por nossa conta. Para devolução o custo de frete fica por conta do comprador. Aceitamos devoluções no prazo de ate 7 corridos do recebimento do produto.
Não realizamos trocas de produtos incompletos, faltando acessórios ou com danos por mal uso aos mesmos.

Importante - A garantia não cobre sinais de mal uso, qualquer tipo de modificação de hardware ou software que não seja a original, poderá causar a anulação da garantia. Nossa garantia é balcão. O custo de envio fica por conta do comprador e de devolução por nosso conta. O produto deve ser encaminhado em bom estado com caixa, manuais e todos os acessórios enviados. Nos primeiros sete dias caso seja acionado a garantia o produto é trocado, após esse prazo o produto vai para análise em nosso setor de RMA, para reparo ou possível troca do equipamento.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. (O prazo pode ser dilatado em períodos de demanda, como datas comemorativas, Black Friday e etc.) O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora contratada.

Você será informado por email (verifique caixa de lixo eletrônico), assim que sua encomenda por postada. Com o código de postagem dos correios (Rastreador), ou outro, conforme disponibilidade da transportadora contratada.

A entrega pode ser realizada para terceiro (recepcionistas, porteiros, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), desde que autorizados pelo comprador à receber a mercadoria.

As entregas não serão realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens antes da entrega. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou apresente sinais de avaria.

Preserve a embalagem e a Nota Fiscal dos produtos, estes serão necessários em caso de trocas ou devoluções.

Nosso principal meio de entrega são os Correios. Caso resida em local com restrição na entrega, será preciso retirar na agencia dos correios, mais próxima de sua localidade. Para mais informações, somente acompanhar o código de postagem (Rastreador) que será enviado para o E-mail de cadastro em seu pedido após postagem.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
e fique por dentro das novidades